==| Grupo Tatico Fenix |==
Bem vindo ao Forum Fênix !

==| Grupo Tatico Fenix |==

Clan Brasileiro de MMOFPS - GrupoTaticoFenix

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Fala ae galera
Qui Jan 24, 2013 7:29 pm por Carlinho26

» NOVO TEAM SPEAK 2
Seg Dez 03, 2012 5:12 pm por camellll

» Escalação Segunda Rodada
Qua Jul 18, 2012 4:13 pm por GTxninjax3

» Facebook do clan GTF
Ter Jun 19, 2012 10:50 pm por GTxninjax3

» xninjax83 Warrock 2012
Sab Jun 02, 2012 12:48 am por GTxninjax3

» GTF vs WL junho 2012
Sab Jun 02, 2012 12:39 am por GTxninjax3

» NGM Prlugin nexon
Qui Maio 31, 2012 12:21 pm por GTxninjax3

» Como Migrar sua conta warrok gamefirst para warrock nexon
Qui Maio 31, 2012 5:51 am por GTxninjax3

» Warrock Nexon
Qui Maio 31, 2012 5:05 am por GTxninjax3

Top dos mais postadores
Stronderr

GTxninjax3

zimer88

Gradostyle

camellll

m0hamedd

GTxLuan

Bl@ckm00n

locoman

Vance

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Você é o visitante Nº :
Palavras chave
Parceiros/Patrocínio
VirtualBeat HOST
[Reclamação] HIERARQUIA DO CLAN!!!!!!!!
Sab Mar 13, 2010 7:31 pm por Bl@ckm00n
Concordo e apoio a iniciativa. Criar uma cabeça de liderança é muito importante para qualquer grupo, isso nos dará ordem, assim como irá catalizar e focalizar as responsabilidades aos respectivos status na cadeia hierárquica.

Gostaria também de abrir um comentário sobre hierarquia. Eu penso em hierarquia como divisão da responsabilidade, ninguem é menos importante por nao possuir um status acima na hierarquia, a hierarquia simboliza unicamente a credibilidade e a responsabilidade que aquele individuo possui, portanto, são sintam-se inferiores caso sejam de uma hieraquia inferior aos demais.

Comentários: 8
Tópicos similares
Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário
Relogio
chat on line

Get your own Chat Box! Go Large!
2 Sites dividem esse chat ao mesmo tempo! *http://elitealfabrasilnfsw.blogspot.com.br/ *http://grupotaticofenix.forumeiros.com/
Parceiros
Fórum grátis

1

Compartilhe | 

O que vocês acham de usar bug no jogo?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: O que vocês acham de usar bug no jogo?   Qua Mar 24, 2010 1:27 pm

Fiquei sabendo que usar bug dá banned em nossa conta.
E parece que tem uns caras mal intencionados tirando screen e enviando para a k2. Nunca usei muito, mais a partir de agora como tenho conta com level alto não vou arriscar em usar e acabar perdendo minha acc. Fica então um alerta para os amigos.
zimer88
Capitão 2ª Classe I
Capitão 2ª Classe I

Pontos : 120
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de usar bug no jogo?   Qui Mar 25, 2010 7:38 pm

bah, valeu pelo toque cara. Post muito interessante, eu não uso constantemente mas vou tomar cuidado caso tenha alguém perto de mim e tal quando for usar.

E respondendo tua pergunta... eu não acho legal usar bug, mas se tem a possibilidade de trapacear "limpo" só usando conhecimento de jogo, acho até válido. Quem joga a mais tempo acaba conhecendo isso. Porém, acho ridículo por exemplo quem entra no bug da zakhar e fica lá dentro. Desse modo não tem como pegar a base sem que o jogador que entrou no bug pegue de volta. Acho até usável o bug das paredes, ams tirando isso não curto o de entrar em lugares indevidos.
Ver perfil do usuário
locoman
Soldado 1ª Classe l
Soldado 1ª Classe l

Pontos : 34

MensagemAssunto: O que vocês acham de usar bug no jogo?   Sex Mar 26, 2010 11:00 am

ACHO Q A K2 DEVERIA C PREUCUPAR MAIS COM OS HACKER DO QUE QUEM TA USANDO BUG C O MAL DO WARROCK FOSSE BUG TAVA BOM MAS NEM OS HACKER Q SAO REPORTADO ELES ESTAO BANINDO IMAGINA BUG
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de usar bug no jogo?   Sex Mar 26, 2010 4:22 pm

Usar esses bug ai sempre foi sacanagem, e eu aprendi a uns dias atraz ainda u.u
e eh eles deveriam eh se preocupar com os hack nao com os bug .-.
m0hamedd
Cabo II
Cabo II

Pontos : 31

MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de usar bug no jogo?   Sex Mar 26, 2010 4:32 pm

Na minha opinião usar os bug's são válidos, portanto, não são todos que são capacitados em utiliza-los. Bug pode ajudar, mas não define o jogo!

Jogo é baseado em estratégia... não importa se o inimigo esteja me vendo pelo bug, sua jogabilidade e estratégia e idéias que define o jogo.

Hoje sou muito grato a iniciativa do Stronderr, pois admiro como uns dos melhores players do warrock devido capacitação de estrategia e conhecimento, ao pouco "tempo" que estamos jogando juntos, minha melhora no jogo foi extrema. Espero conseguir aprimorar cada vez mais meu conhecimento com a juda de todos.

Um forte abraço,

moh moh
Ver perfil do usuário
Stronderr
Major 1ª Classe I
Major 1ª Classe I

Pontos : 366
Reputação : 18

MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de usar bug no jogo?   Sex Mar 26, 2010 5:59 pm

Agradeco ao seu reconhecimente e admiração como jogador, eu tambem o admiro como jogador, pois você joga limpo, assim como admiro todos que mantem-se leal ao game, estarei disposto a ajudar qualquer membro do clan, faço toda contribuição possivel para que os hackers sejam extintos, reportar é um exemplo, mas acho que ensinar a galera o que você sabe tambem é outra forma de evitar hackers, apartir do momento que a pessoa melhora seu estilo de jogo não necessita de hack, e pretende aprimorar mais ainda suas habilidades, e não vai ser usando hacks que ele vai melhorar.

Capitão 2ª Classe I
Capitão 2ª Classe I

Pontos : 120

MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de usar bug no jogo?   Sab Mar 27, 2010 1:50 am

Esse stronder é um viciadinho =P

O que a K2 faz é apenas responder quem manda ticket. Eles não vão ingame procurar quem usa bugs. E além do mais, banir alguém que usou um bug é bem mais fácil do que banir um hacker, além de que para terminar com os hackers, só trocando o Hack Shield. Alguém acredita que isso vai acontecer?
Ver perfil do usuário
GTxLuan
Cabo I
Cabo I

Pontos : 35

MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de usar bug no jogo?   Sab Ago 14, 2010 7:43 pm

Sou A Favor Do Uso De Bug

Pois Assim E Melhor Que Players Usem Hack~s

K2 Tiinha Que Se Preocupar Com Hack´s Nao Bug´s

E Si Existe Bug´s No Jogo e Em Conta Dos Criadores Do Jogo !
Ver perfil do usuário
Gradostyle
Cabo II
Cabo II

Pontos : 58

MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de usar bug no jogo?   Dom Ago 15, 2010 7:44 pm

Bug e Bom Mais Usar Bug contra o cln e todo hora fica deselegante.

Dou contra bug se estiver jogando com o clan e a favor se estiver contra outros cars qe nao sejam do clan.

Porque tem pessoas que nao joga mais sim fica somente em bug's. lol!
Ver perfil do usuário
Vance
Soldado 1ª Classe l
Soldado 1ª Classe l

Pontos : 27
Reputação : -1

MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de usar bug no jogo?   Sab Ago 21, 2010 12:38 pm

Acho valido uzar bug contanto que não seja o de entrar no barril "bugzinho safado", por q o bug e uma falha do jogo e não é como um cheat q os hacker's uzam para mudar o codigo do jogo e tirar beneficio disso. o bug esta la pra q todos uzem e mesmo estando la vc tem q ser capacitado para tirar proveito dele como nosso amigo m0hamedd disse. vlw...
Ver perfil do usuário
Stronderr
Major 1ª Classe I
Major 1ª Classe I

Pontos : 366
Reputação : 18

MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de usar bug no jogo?   Dom Ago 22, 2010 1:22 pm

Na verdade os BUGs não estão lá para serem usados, na verdade o bug é uma falha na textura do mapa, que naturalmente ocorre quando vc cria um mapa, defeitos aparecerem e podem rapidamente serem consertados, porem, em todos os mapas existem BUGs ( akeles de paredes ) e existem mapas gigantescos, e os bugs de paredes são visiveis em qualquer VERTICIE DE PAREDE, portanto eles iriam ter o trabalho de trocar a textura de todas as paredes de todos os mapas, ou seja, NUNCA !

Mas como eu disse anteriormente ( 3 meses atras ) o BUG é um beneficio pra quem sabe usa-lo da forma e no momento certo, e não causa banimento não, apenas BUGs iguais o de KARAQUM, KHYBER, NERBIL...etc.

Soldado 1ª Classe II
Soldado 1ª Classe II

Pontos : 34

MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de usar bug no jogo?   Ter Ago 24, 2010 12:48 pm

Não sei usar o bug,não gosto e nem gostaria de aprender a usar.Uma falha rídicula do warrock.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de usar bug no jogo?   

O que vocês acham de usar bug no jogo?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» Oque vocês acham do Carnaval ?
» O que vocês acham do Azbox Bravoo + HD?
» O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?
» [Tutorial]Como usar o SpotFlux

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
==| Grupo Tatico Fenix |== :: Warrock Americano [GTF] :: Noticias !-
Ir para: