==| Grupo Tatico Fenix |==
Bem vindo ao Forum Fênix !
==| Grupo Tatico Fenix |==
Bem vindo ao Forum Fênix !
==| Grupo Tatico Fenix |==
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

==| Grupo Tatico Fenix |==

Clan Brasileiro de MMOFPS - GrupoTaticoFenix
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fala ae galera
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeQui Jan 24, 2013 7:29 pm por Carlinho26

» NOVO TEAM SPEAK 2
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 5:12 pm por camellll

» Escalação Segunda Rodada
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 4:13 pm por GTxninjax3

» Facebook do clan GTF
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 10:50 pm por GTxninjax3

» xninjax83 Warrock 2012
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 12:48 am por GTxninjax3

» GTF vs WL junho 2012
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 12:39 am por GTxninjax3

» NGM Prlugin nexon
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 12:21 pm por GTxninjax3

» Como Migrar sua conta warrok gamefirst para warrock nexon
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:51 am por GTxninjax3

» Warrock Nexon
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:05 am por GTxninjax3

Top dos mais postadores
Stronderr
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_lcapQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_voting_barQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_rcap 
GTxninjax3
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_lcapQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_voting_barQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_rcap 
zimer88
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_lcapQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_voting_barQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_rcap 
Gradostyle
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_lcapQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_voting_barQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_rcap 
camellll
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_lcapQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_voting_barQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_rcap 
m0hamedd
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_lcapQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_voting_barQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_rcap 
GTxLuan
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_lcapQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_voting_barQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_rcap 
Bl@ckm00n
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_lcapQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_voting_barQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_rcap 
locoman
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_lcapQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_voting_barQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_rcap 
Vance
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_lcapQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_voting_barQuantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Você é o visitante Nº :
Palavras-chaves
Parceiros/Patrocínio
VirtualBeat HOST Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Banner10Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Banner11
[Reclamação] HIERARQUIA DO CLAN!!!!!!!!
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 7:31 pm por Bl@ckm00n
Concordo e apoio a iniciativa. Criar uma cabeça de liderança é muito importante para qualquer grupo, isso nos dará ordem, assim como irá catalizar e focalizar as responsabilidades aos respectivos status na cadeia hierárquica.

Gostaria também de abrir um comentário sobre hierarquia. Eu penso em hierarquia como divisão da responsabilidade, ninguem é menos importante por nao possuir um status acima na hierarquia, a hierarquia simboliza unicamente a credibilidade e a responsabilidade que aquele individuo possui, portanto, são sintam-se inferiores caso sejam de uma hieraquia inferior aos demais.

Comentários: 8
Tópicos semelhantes
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Relogio
chat on line

Get your own Chat Box! Go Large!
2 Sites dividem esse chat ao mesmo tempo! *http://elitealfabrasilnfsw.blogspot.com.br/ *https://grupotaticofenix.forumeiros.com/
Parceiros
Fórum grátis


1



 

 Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
zimer88
Capitão 2ª Classe I
Capitão 2ª Classe I
zimer88


Mensagens : 88
Pontos : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 33

Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeDom Abr 18, 2010 6:34 am

Em ordem do mais velho para o mais novo:

The Beast - 1º - Celerom 700mhz / 16mb de vídeo onboard / 128 ram / 10gb HD / plama mãe asus

The medium - 2º - Pentium 4 3.0 / 1.5gb ram 667 mhz Kingston DDR2 / 80gb HD Samsung / 128 GeForce FX 5200 DDR2/ Placa mãe Asus / Gabinete ATx xBlade

Pc do pai - 3º - Intel core 2 duo 2.8 / 2gb ram Kingston 800mhz / 320gb HD Samsung / 256 GeForce DDR2 / Placa mãe Asus

Pc LIXO coitado - 4º - Intel I7 2.8 Ghz (8 núcleos) 8mb cache - 4gb ram Kingston 1333mhz DDR3 / 1Tb HD Seagate / 1gb GeForce GTS 250 DDR3 / Placa Mãe Asus P7P55D PRO / Gabinete Cooler Master HAF 32 / Teclado X7 G800 A4tech / Mouse leadership Gamer 7 botões

Pc do Nike - 5º - Core 2 Duo T9600 - 4GB ram Markivision DDR2 / 500gb HD Seagate / 512 GeForce 9600 DDR2 / Placa Mãe Asus

Notebook Dell - 6º - Intel Dual Core T4400 2.2 / 4 gb Ram 800mhz DDR2 / 250gb HD / Intel Graphics 4600 / tela WLED / Bluetooth / Windows 7 Premium 64bits original

Esses são os brinquedos que tenho em casa. Cada um tem sua função, tenho 4 pcs que são meus. 1 é o servidor de internet dedicado, o número 2 é o backup, o 4 é o meu brinquedinho e o Dell é minha ferramenta portátil. =P

Escreva sobre o que você tem em casa! Comentem os pcs dos outros! Abraço!


Última edição por zimer88 em Qua Abr 21, 2010 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeDom Abr 18, 2010 5:54 pm

pik4
Ir para o topo Ir para baixo
camellll
Cabo II
Cabo II
camellll


Mensagens : 34
Pontos : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 37

Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeDom Abr 18, 2010 7:06 pm

meus pcs.

notebook comprado semana passada

Processador Intel Core i7 1,6Ghz 6mb cache, 500GB Sata Hard Drive 7200RPM, 4GB DDR 3 1066 Mhz, Nvidia GeForce GTS 230M (1gb dedicada) tela 17.3'', modelo DV7-3085.

Desktop

Processador intel CORE2QUAD Q9550 12mb L2 CACHE 2.83GHZ, ASUS Striker II Extreme, PLACA DE SOM SUPREME FX 2, 6gb Ddr3 1600 G.skill Extreme, hd sata 500gb SANSUNG 32mb 7200rpm, placa video gtx 275 1028mb, monitor DELL 19'', mouse x7 3600dpi

qualquer coisa, só olhar no meu orkut q tem as foto do meu pc

hehehehehehehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
zimer88
Capitão 2ª Classe I
Capitão 2ª Classe I
zimer88


Mensagens : 88
Pontos : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 33

Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 1:14 pm

Massa esse teu pc ae Camel, não sou só eu que tenho um fodinha então. =P pesquisei esse processador ae, mas curti mais o I7.
Quanto tu pagou em cada um?
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
camellll
Cabo II
Cabo II
camellll


Mensagens : 34
Pontos : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 37

Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 1:30 pm

assim zimmer

o pc, na época q eu comprei nao tinha o I7, ele foi lançado uns 3 meses depois, na época era esse ou o extreme que custava uns 2000 só o processador.

mas o seguintes, na época, meu tio foi pro paraguai e troxe as peças pra mim, tudo lá saiu por uns 3500, se eu foçe compra aqui na minha city, ele custaria 5500.

o notebook, comprei no mercado livre, paguei 3500, 2000 de entrada + 12 = 125

hehehehe

1 ano pagando, mas faz parte

fws
Ir para o topo Ir para baixo
zimer88
Capitão 2ª Classe I
Capitão 2ª Classe I
zimer88


Mensagens : 88
Pontos : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 33

Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 5:15 pm

claro que faz parte. Também dei uma entrada no meu note e to pagando o resto parcelado. 10 vezes. hehehhe

O desktop eu paguei em duas vezes, esse foi pesadinho. Ae agora não tenho mais pro note, por isso também o parcelamento. Quando terminar de pagar o note, vou negociar a ninjinha 250r Kawasaki.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeTer Abr 20, 2010 8:10 pm

Tenho 2 pc e 1 nootbook e 1 netbook,
O que jogo war rock é Phenomx4 9950 com 750 de hd e 4 gigas de RAM, tem uma placa de vídeo Ati Radeon de 256 megas gforce onboard. O monitor é um Samsung preto wildscreen de 17 polegadas e a conexão é velox de 8 megas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:22 pm

O meu é um Core 2 Duo T9600 - 4GB ram Markivision DDR2 / 500gb HD Seagate / 512 GeForce 9600 DDR2 / Placa Mãe Asus
Net é 10mb king
Ir para o topo Ir para baixo
Gradostyle
Cabo II
Cabo II
Gradostyle


Mensagens : 34
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 31
Localização : Sp - São Paulo

Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeTer Abr 27, 2010 1:52 pm

Eu tenho um PC em
casa com uma net de 4 MG.
Ir para o topo Ir para baixo
camellll
Cabo II
Cabo II
camellll


Mensagens : 34
Pontos : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 37

Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeTer Abr 27, 2010 2:46 pm

grado. affraid

para de se ignorante, e diz qual configuração é o seu pc
processador, memoria, hd, mouse, monitor, essas coisas

hehehehe lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Stronderr
Major 1ª Classe I
Major 1ª Classe I
Stronderr


Mensagens : 144
Pontos : 366
Reputação : 18
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeQui Abr 29, 2010 6:28 pm

Tenho 2

PC 1 : AMD Phenom 8650 Triple-Core Processor 2.31 GHz / 2 GB RAM 800 MHz DDR2 Kingston / NVIDIA GeForce 9400 GT 512 MB / 500 GB Seagate / MONITOR é da LG Flatron W1943S 19"

PC 2 : 8 Bytes de Memoria RAM com Unidade Lógica Aritmética ( Chamam de Calculadora ) a minha é especial, ela é portatil é de 1º mundo
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupotaticofenix.forumeiros.com
zimer88
Capitão 2ª Classe I
Capitão 2ª Classe I
zimer88


Mensagens : 88
Pontos : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 33

Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeSex Abr 30, 2010 11:45 pm

Curti o segundo, roda wr "nela"?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeSáb maio 01, 2010 10:04 am

Segundo pc do Stronderr deixo o do meu irmão comendo poeira
UHEUAHAUEHAUEAUEAH
Ir para o topo Ir para baixo
zimer88
Capitão 2ª Classe I
Capitão 2ª Classe I
zimer88


Mensagens : 88
Pontos : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 33

Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitimeDom maio 02, 2010 10:23 pm

Meu pc chegou travar quando leu a mensagem que eu digitei, ciumenta minha querida aqui. =X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?   Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantos pcs vocês tem em casa? Quais as configs deles?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boy toy - o que vocês acham?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
==| Grupo Tatico Fenix |== :: GTF Clan [ GERAL ] :: Bate papo ( Off-Topic )-
Ir para: