==| Grupo Tatico Fenix |==
Bem vindo ao Forum Fênix !
==| Grupo Tatico Fenix |==
Bem vindo ao Forum Fênix !
==| Grupo Tatico Fenix |==
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

==| Grupo Tatico Fenix |==

Clan Brasileiro de MMOFPS - GrupoTaticoFenix
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fala ae galera
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeQui Jan 24, 2013 7:29 pm por Carlinho26

» NOVO TEAM SPEAK 2
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 5:12 pm por camellll

» Escalação Segunda Rodada
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 4:13 pm por GTxninjax3

» Facebook do clan GTF
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 10:50 pm por GTxninjax3

» xninjax83 Warrock 2012
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 12:48 am por GTxninjax3

» GTF vs WL junho 2012
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 12:39 am por GTxninjax3

» NGM Prlugin nexon
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 12:21 pm por GTxninjax3

» Como Migrar sua conta warrok gamefirst para warrock nexon
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:51 am por GTxninjax3

» Warrock Nexon
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:05 am por GTxninjax3

Top dos mais postadores
Stronderr
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_lcap Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_voting_bar Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_rcap 
GTxninjax3
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_lcap Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_voting_bar Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_rcap 
zimer88
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_lcap Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_voting_bar Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_rcap 
Gradostyle
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_lcap Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_voting_bar Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_rcap 
camellll
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_lcap Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_voting_bar Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_rcap 
m0hamedd
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_lcap Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_voting_bar Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_rcap 
GTxLuan
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_lcap Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_voting_bar Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_rcap 
Bl@ckm00n
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_lcap Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_voting_bar Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_rcap 
locoman
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_lcap Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_voting_bar Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_rcap 
Vance
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_lcap Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_voting_bar Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Você é o visitante Nº :
Palavras-chaves
Parceiros/Patrocínio
VirtualBeat HOST  Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  Banner10 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  Banner11
[Reclamação] HIERARQUIA DO CLAN!!!!!!!!
 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 7:31 pm por Bl@ckm00n
Concordo e apoio a iniciativa. Criar uma cabeça de liderança é muito importante para qualquer grupo, isso nos dará ordem, assim como irá catalizar e focalizar as responsabilidades aos respectivos status na cadeia hierárquica.

Gostaria também de abrir um comentário sobre hierarquia. Eu penso em hierarquia como divisão da responsabilidade, ninguem é menos importante por nao possuir um status acima na hierarquia, a hierarquia simboliza unicamente a credibilidade e a responsabilidade que aquele individuo possui, portanto, são sintam-se inferiores caso sejam de uma hieraquia inferior aos demais.

Comentários: 8
Tópicos semelhantes
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Relogio
chat on line

Get your own Chat Box! Go Large!
2 Sites dividem esse chat ao mesmo tempo! *http://elitealfabrasilnfsw.blogspot.com.br/ *https://grupotaticofenix.forumeiros.com/
Parceiros
Fórum grátis


1



 

  Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gradostyle
Cabo II
Cabo II
Gradostyle


Mensagens : 34
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 31
Localização : Sp - São Paulo

 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  Empty
MensagemAssunto: Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.     Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:25 pm

Bem Meses Atráz O Clayton (xninnjax83) Deu uma ideia muito legal que Foi O (CID) Campeonato Interno de Duplas, fazer duplas com sorteio eleatorios de Números. EX: Separamos o Ts em dois grupos, o grupo a cima do TS Vai Ter um numero de jogadores igual ao de baixo.

Cada Jogador vai escolher um Número de 0 a 5, feito isso o TS a baixo tabem vai escolher Números de 0 a 5,quando isso for feito o TS sobe para um canal Só e cada jogador vai falar o Número que escolheu e vai coincidir com outro jogador.
EX: Lampião escolheu o Número 3, Vance171 escolheu o número 3 tabem essa Vai ser a dupla.

Asim Não averá "Panela" e tabem não averá como reclamar escolheu aquele número Vc vai morrer com ele .

Essa é uma forma do clan treinar e fazer com que nós jogadores entendão como agir em "segurança" quando estivermos em dupla em uma Sala >>>

Queria que todos falasem um pouco Se entenderam ou não ?

Stronder como vc organiza melhor essas partes de Idéais queria pedir se for possivel reformular essa Idéia que O (xninjax83) passou algum meses atr´z e tentarmos colocar em prática.

Qual horário seria melhor?
Qual Dia ?

...
Ir para o topo Ir para baixo
Stronderr
Major 1ª Classe I
Major 1ª Classe I
Stronderr


Mensagens : 144
Pontos : 366
Reputação : 18
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.     Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeTer Out 05, 2010 7:21 am

A idéia do CID foi minha, eu iria faze-lo acontecer, porém, tive a idéia numa epoca de transição, onde alguns membros estavam saindo, outros entrando, alguns sem tempo, sendo assim impossivel rolar o CID.

Acho que o Topico antigo do CID já estava criado antes de você tocar neste assunto, mas você não lê o forum inteiro né seu viado.

Na época eu separei a disponibilidade de tempo e dia de cada um, e havia um unico problema, não havia nenhum dia onde todos estavam ONLINE, ou seja os jogos nao poderia ser no mesmo dia e horario, e isso causaria, naturalmente, alguns transtornos sobre a organização do CAMPEONATO.

Posso pensar numa forma de fazer o CID acontecer novamente, acho pouco provável, para isso precisamos recrutar mais players de boa qualidade, tanto no lado pessoal quanto em relação ao jogo. Estou ficando com pouco tempo para administrar o CID, ano que vem provavelmente iniciarei minha FACUL, ou seja, escravidão ( Trabalho -> FACUL -> CAMA -> Trabalho )
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupotaticofenix.forumeiros.com
Gradostyle
Cabo II
Cabo II
Gradostyle


Mensagens : 34
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 31
Localização : Sp - São Paulo

 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.     Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeTer Out 05, 2010 7:16 pm

BLz entendi. em relação ao não ler o forum eu estou lendo sim Mais postei porque não tinha visto A outra postagem Foi MaL. rsrsrrs Falow Abraços....Stronder FDm. alien
Ir para o topo Ir para baixo
Stronderr
Major 1ª Classe I
Major 1ª Classe I
Stronderr


Mensagens : 144
Pontos : 366
Reputação : 18
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.     Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeTer Out 05, 2010 7:28 pm

Relaxa, eu to vendo seu progresso no clan, e principalmente em relacao a postura e o forum.
Continue assim, parabens ! eu só estava falando que já estava criado, mas não é uma bronca não.
e outra...VAI SE FUDER ! filho da ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupotaticofenix.forumeiros.com
Gradostyle
Cabo II
Cabo II
Gradostyle


Mensagens : 34
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 31
Localização : Sp - São Paulo

 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.     Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitimeTer Out 05, 2010 7:50 pm

Stronder em relãção ao CID ja que vc não esta co tempo temos outros lideres que deviam ver a sua posição de trabalho e Facu e tomar providencia para escolher outro R SA CA para liderar enquanto vc esteja fora como se fosse um Vice.

Acho que devemos abordar isso na proxima Reunião para ajudar o clan em um conjunto .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.     Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato-(CID) Campeonato Interno de Duplas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Campeonato Interno de Duplas
» CID- Campionato interno De Duplas.
» Campeonato WR 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
==| Grupo Tatico Fenix |== :: Warrock Americano [GTF] :: Noticias !-
Ir para: