==| Grupo Tatico Fenix |==
Bem vindo ao Forum Fênix !
==| Grupo Tatico Fenix |==
Bem vindo ao Forum Fênix !
==| Grupo Tatico Fenix |==
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

==| Grupo Tatico Fenix |==

Clan Brasileiro de MMOFPS - GrupoTaticoFenix
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fala ae galera
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeQui Jan 24, 2013 7:29 pm por Carlinho26

» NOVO TEAM SPEAK 2
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 5:12 pm por camellll

» Escalação Segunda Rodada
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 4:13 pm por GTxninjax3

» Facebook do clan GTF
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 10:50 pm por GTxninjax3

» xninjax83 Warrock 2012
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 12:48 am por GTxninjax3

» GTF vs WL junho 2012
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 12:39 am por GTxninjax3

» NGM Prlugin nexon
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 12:21 pm por GTxninjax3

» Como Migrar sua conta warrok gamefirst para warrock nexon
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:51 am por GTxninjax3

» Warrock Nexon
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:05 am por GTxninjax3

Top dos mais postadores
Stronderr
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_lcap[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_voting_bar[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_rcap 
GTxninjax3
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_lcap[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_voting_bar[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_rcap 
zimer88
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_lcap[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_voting_bar[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_rcap 
Gradostyle
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_lcap[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_voting_bar[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_rcap 
camellll
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_lcap[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_voting_bar[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_rcap 
m0hamedd
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_lcap[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_voting_bar[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_rcap 
GTxLuan
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_lcap[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_voting_bar[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_rcap 
Bl@ckm00n
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_lcap[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_voting_bar[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_rcap 
locoman
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_lcap[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_voting_bar[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_rcap 
Vance
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_lcap[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_voting_bar[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Você é o visitante Nº :
Palavras-chaves
Parceiros/Patrocínio
VirtualBeat HOST [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Banner10[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Banner11
[Reclamação] HIERARQUIA DO CLAN!!!!!!!!
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 7:31 pm por Bl@ckm00n
Concordo e apoio a iniciativa. Criar uma cabeça de liderança é muito importante para qualquer grupo, isso nos dará ordem, assim como irá catalizar e focalizar as responsabilidades aos respectivos status na cadeia hierárquica.

Gostaria também de abrir um comentário sobre hierarquia. Eu penso em hierarquia como divisão da responsabilidade, ninguem é menos importante por nao possuir um status acima na hierarquia, a hierarquia simboliza unicamente a credibilidade e a responsabilidade que aquele individuo possui, portanto, são sintam-se inferiores caso sejam de uma hieraquia inferior aos demais.

Comentários: 8
Tópicos semelhantes
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Relogio
chat on line

Get your own Chat Box! Go Large!
2 Sites dividem esse chat ao mesmo tempo! *http://elitealfabrasilnfsw.blogspot.com.br/ *https://grupotaticofenix.forumeiros.com/
Parceiros
Fórum grátis


1



 

 [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.

Ir para baixo 
+2
Stronderr
Vance
6 participantes
AutorMensagem
Vance
Soldado 1ª Classe l
Soldado 1ª Classe l
Vance


Mensagens : 16
Pontos : 27
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 46

[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.   [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:42 pm

Minha sugestão é para que os mas experientes ensinem a identificar um hacker no jogo para que não acusemos injustamente um player que seja melhor ou esteja melhor naquele momento e se possível uma lista com os nomes dos possíveis racker’s quando for provado o fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Stronderr
Major 1ª Classe I
Major 1ª Classe I
Stronderr


Mensagens : 144
Pontos : 366
Reputação : 18
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.   [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:17 pm

Bom para identificar um hacker não é uma coisa muito dificil de fazer.
Se um determinado jogador sempre vira atirando sem previamente ter te visto ou ouvido você, ele é o Típico " HACKER QUE NÃO DISFARÇA "

Com os HACKERS DE CLANS, ou seja , aqueles que disfarçam com o intuito de proteger sua reputação e tentar mostrar que sabem jogar melhor, também não é dificil, embora seja mais complicado que no caso anterior, aqui vão atitudes que COMPROVAM facilmente um HACKER DE CLAN :


* Sempre que mata estranhamente ele dá uma explicação sobre como fez, ou seja, tenta se mostrar LEAL, e tem medo de ser desmascarado !

* Sempre está no lugar certo, onde o inimigo provavelmente virá aparecer, frequentemente de costas ou indefeso, sem antes ter sido avisado ou visto seu inimigo, afinal o hacker consegue olhar atraves das paredes ( CHAMMER )

* UPDATE = QUEDA VERTIGINOSA DE SEU FRAG, normalmente HACKERS em época de UPDATE não jogam, ou então vao pra BG já que muitos sabem pilotar Helicoptero, pra justificar que em EPOCA de Update fazem FRAG alto ( COM MD é FACIL )

* Se você conheceu algum hacker que disse que parou de usar e mantem os mesmos frags e inteligencia estrategica na qual tinha quando usava hacker, pode ter certeza de que ele não melhorou, e sim ele continua usando HACK.

* Dificilmente os HACKERS jogam com a mira abaixada, eles mantem sua mira na altura da PAREDE para vizualizarem aonda está seu inimigo dentro do mapa.

* Hackers dão uma olhadas BIZARRAS em paredes BIZARRAS em momentos BIZARROS. Exemplo : está acabando o tempo, precisa plantar, está indo pra bomba B e do nada ele olha para um parede que fica na frente do corredor, planta a bomba e em seguida o inimigo sai de onde ?? lógico, ele vai sair do corredor !


ESSE TOPICO É UTIL, MAS TEM UM UNICO PROBLEMA, REVELANDO ESSE TIPO DE CONTEUDO OS JOGADORES QUE USAM HACK ( Supostamente ) DENTRO DO CLAN, SERÃO MAIS CUIDADOSOS !

Enfim, estou assistido paspalhos que usam hacker desde 2005, relaxem eu sei quem usa e quem não usa, no momento certo irei bani-los Twisted Evil afinal eu só jogo com o FRAPS ligado Very Happy sempre FILMO alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupotaticofenix.forumeiros.com
GTxLuan
Cabo I
Cabo I
GTxLuan


Mensagens : 29
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 29
Localização : Sao paulo , ZoNa LesTe - Sao Matheus

[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.   [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:21 pm

Boa Ideia mario vance sagulo
Ir para o topo Ir para baixo
Vance
Soldado 1ª Classe l
Soldado 1ª Classe l
Vance


Mensagens : 16
Pontos : 27
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 46

[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.   [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:08 pm

Com certeza Stronderr o cara que usa hacker ira se beneficiar ao ter esse conhecimento infelizmente, mas como o intuito do fórum e auxiliar os players do clan sendo que de acordo com as regras não é permitido aos membros usar hacker iremos nos basear na hipótese de que não há hacker no clan e mesmo que aja tenho certeza que é minoria então o custo-benefício será positivo. Ficaram muito boa suas dicas vão auxiliar com certeza e aproveitando fica a dica e o apelo não usem hacker mas vale 1 minuto de glória do que uma vida de desprezo.
Ir para o topo Ir para baixo
zimer88
Capitão 2ª Classe I
Capitão 2ª Classe I
zimer88


Mensagens : 88
Pontos : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 33

[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.   [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:33 am

Será que fazer uma listinha da galera para o clan tomar conhecimento e não se estressar poderia ser interessante?
Ir para o topo Ir para baixo
Stronderr
Major 1ª Classe I
Major 1ª Classe I
Stronderr


Mensagens : 144
Pontos : 366
Reputação : 18
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.   [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:51 pm

Vance escreveu:
Com certeza Stronderr o cara que usa hacker ira se beneficiar ao ter esse conhecimento infelizmente, mas como o intuito do fórum e auxiliar os players do clan sendo que de acordo com as regras não é permitido aos membros usar hacker iremos nos basear na hipótese de que não há hacker no clan e mesmo que aja tenho certeza que é minoria então o custo-benefício será positivo. Ficaram muito boa suas dicas vão auxiliar com certeza e aproveitando fica a dica e o apelo não usem hacker mas vale 1 minuto de glória do que uma vida de desprezo.

Com relação à seu post, eu volto a afirmar que esse tal " custo-beneficio " é ilusitório ( agora afirmei explicitamente ), ENTÃO STRONDER PORQUE É ILUSITÓRIO ?? Simples, quem se habitua a usar HACKER perde o senso e a habilidade de LEITURA DO JOGO, ou seja, coletar informações dentro do ROUND e concluir a partir da logica a provavel posição ou movimentação inimiga, quem USA hack da especie CHAMMER e GPS nunca irá desenvolver essa habilidade, e esse ciclo será praticamente insuperavel, uma vez que quando esse player fica sem hacker piora seu desempenho, e num ato desesperado de manter sua reputação volta à apelar para esse " SENSO DE COLETA DE INFORMAÇÕES ARTIFICAL " ( hack )

zimer88 escreveu:
Será que fazer uma listinha da galera para o clan tomar conhecimento e não se estressar poderia ser interessante?

A resposta para o Zimmer é simples, essa lista não envolve MARACUJINA ou coisas desse tipo, o nivel de stress varia conforme o jogador e na maioria das vezes sua vida pessoal, e quando ele atribui o WARROCK como essencialmente sua vida pessoal, será fatalmente tranferido seu stress para o jogo.

E sobre o real valor dessa lista é o seguinte: eu quis mostrar aos trapaceiros que supostamente estão dentro do clan, que eu estou VENDO tudo o que está acontecendo e que a partir de agora serei rigoroso e impiedoso com estes, também disponibilizei essa LISTA para o Vance e interessados em agir como eu para que possam me auxiliar, embora eu nao veja necessidade nisso, pois eu sei quem realmente é honesto perante ao JOGO/CLAN.

Meu unico medo, é que com a saida dessas pessoas do clan, elas possam arrastar consigo outras. EX : Rick expulso = noites insatisfeito

Mas os membros que realmente tem a fidelidade com o clan e consideração com quaisquer jogadores que nunca usaram trapaça, esses, eu tenho certeza de que iram continuar na caminhada honesta conosco, afim de transformamor o GTF em um clan de Renome e Exemplo comportamental.

Eu sempre tive a oportunidade de entrar nesses clans tradicionais e famosos, HH WL SF, enfim, mas eu sempre rejeitei a partir do momento que eu via jogadores que nao necessitavam de usar trapaças por já terem habilidade de experiencia com o jogo, mas mesmo assim usavam, a ambição de se tornar o MELHOR jogador, mesmo sendo considerado uma pessoa desprezivel era tão grande que se tornavam repulsivos a qualquer sociabilização ( Lunatic Killers é um exemplo disso, não há respeito entre os membros, apenas rivalidade de FRAG e LVL )

Desde então eu quis ser um jogador que fizesse a diferença, e revolucionasse o WR ou pelo menos o meu entorno, então resolvir entrar em "clans pequenos", e gerenciar a fim de alcançar esse objetivo supremo, onde a verdade e honestidade prevalecerão à ambição.

Lembrando: os interessados do CLAN em crescerem como jogador, sem uso de hack, e que estiverem interessados em melhorar honestamente, falem pessoalmente comigo, irei passar todo meu conhecimento tanto do jogo como do AOL, PLAYSPAN, enfim...quem quiser melhorar fale que leu esse TOPICO e que DESEJA melhorar lealmente, ajudarei ao MAXIMO, e suas identidades serão mantida em sigilo. No caso de melhorarem e ao mesmo tempo usarem hack, não perdoarei !

REFLITAM SOBRE ISSO ! Só estou aqui pra ajudar !


Última edição por Stronderr em Sáb Jul 24, 2010 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupotaticofenix.forumeiros.com
Vance
Soldado 1ª Classe l
Soldado 1ª Classe l
Vance


Mensagens : 16
Pontos : 27
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 46

[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.   [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:48 pm

Blz, seria melhor ainda estipular um dia da semana para treino, combina o horário devido aos que trabalham e estudam que quiserem participar e decha claro que é para treinar e não ficar zoando devemos ter momentos de descontração mas na hora do treino não, eu to afim tenho certeza que preciso melhorar minha jogabilidade, acredito que com bastante treino iremos superar até os jogadores que uzam hacker. E pode por meu nome na cabeça da lista ae pra treina vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Stronderr
Major 1ª Classe I
Major 1ª Classe I
Stronderr


Mensagens : 144
Pontos : 366
Reputação : 18
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.   [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 5:46 pm

Na verdade eu nao vou estipular um dia, quem se mostrar interessado, eu ensinarei conforme minha disponibilidade, a disponibilidade do ALUNO nao interfere, e sim a do PROFESSOR Very Happy, sempre que eu estiver online irei ajudar a todos que se mostrarem afim de crescer
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupotaticofenix.forumeiros.com
Bl@ckm00n
Soldado 1ª Classe II
Soldado 1ª Classe II
Bl@ckm00n


Mensagens : 21
Pontos : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 41
Localização : rio de janeiro

[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.   [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 2:17 pm

Vance171 fique tranquilo ,a experiencia desse clã está voltando fique calmo e conte comigo...rsrss,abraço kra..
Ir para o topo Ir para baixo
Stronderr
Major 1ª Classe I
Major 1ª Classe I
Stronderr


Mensagens : 144
Pontos : 366
Reputação : 18
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.   [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:14 pm

Blackmoon o local apropriado para contar piada é em Bate-Papo ( Off-Topic ).

Finge que nem Leu isso que o BRACK falou ow Vance !
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupotaticofenix.forumeiros.com
camellll
Cabo II
Cabo II
camellll


Mensagens : 34
Pontos : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 37

[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.   [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:27 am

Stronderr escreveu:
Blackmoon o local apropriado para contar piada é em Bate-Papo ( Off-Topic ).

Finge que nem Leu isso que o BRACK falou ow Vance !


fessoal me diz 1 coisa. ando acontecendo alguma coisa este tempo q eu etou fora?

alguem do clan estava usando hacker?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Stronderr
Major 1ª Classe I
Major 1ª Classe I
Stronderr


Mensagens : 144
Pontos : 366
Reputação : 18
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.   [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:53 am

Minha resposta ao Blackmoon era pra zuar ele, ele falou que a EXPERIENCIA DO CLAN estava voltando ( referindo-se à ele mesmo ), dai eu zuei falando que PIADAS era para serem postadas em outro lugar Laughing

Mas com relação ao uso de Hack dentro do clan peço que fique tranquilo, eu já estou investigando, na verdade a fase de investigação já foi conclcuida, depois arrumarei um final feliz para o clan, RELAXA Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://grupotaticofenix.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Indentificação de trapaceiros. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Indentificação de trapaceiros.   [Sugestão] Indentificação de trapaceiros. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Indentificação de trapaceiros.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão]Shoutbox
» [Sugestão] Post duplo
» [Sugestão] Versão TeamSpeak

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
==| Grupo Tatico Fenix |== :: GTF Clan [ GERAL ] :: Reclamações/Sugestões-
Ir para: